Documentário 21Days: De Souza/Young mostra a volta de Mineirinho ao Brasil depois de vencer a etapa de Bells Beach

Mineirinho é bastante assediado pela imprensa brasileira na volta ao país depois de vencer a etapa de Bells Beach

Mineirinho é bastante assediado pela imprensa brasileira na volta ao país depois de vencer a etapa de Bells Beach. Foto: Divulgação Red Bull

A Red Bull lançou há dois meses um documentário acompanhando 21 dias das vidas de Joel Parkinson e Mick Fanning, na mesma estrutura, a empresa agora faz a segunda edição do documentário 21Days.

Acaba de ser lançado o 21Days: De Souza/Young, que vai acompanhar por 21 dias os atletas Adriano de Souza, o Mineirinho, e o norte-americano Nat Young. O documentário ficou demais!

Mineirinho publicou sobre o 21Days: De Souza/Young na sua página pessoal do Facebook:

Primeira mão… A Red Bull acabou de lançar a primeira parte do documentário “21 Days” comigo e com o Nat Young. Toda em Inglês, mas muito irada!!! Um documentário que guardarei para sempre e mostrarei para os meus filhos e netos. Obrigado Red Bull – Adriano de Souza, Mineirinho.

O texto publicado pela Red Bull ficou tão legal que vamos traduzi-lo abaixo, e em seguida vem o link para assistir ao 21Days: De Souza/Young, está em inglês, mas mesmo para quem não entende a língua é bem legal!

21Days: De Souza/Young – Parte 1

O Cristo Redentor do Rio de Janeiro recebe Adriano de Souza e o estreante na elite mundial Nat Young, de braços abertos.

Sob o Olho que Tudo Vê, em cima do Corcovado, O Cristo Redentor, e bem abaixo dele, a favela da Rocinha, o que cria um contraste estranho, já que bem perto estão os bairros mais ricos é no Rio a nova casa do Billabong Pro, que rola em breve no Brasil. Daqui a duas semanas, na verdade. É a terceira etapa do Circuito Mundial de Surf deste ano, e como a disputa pelo título ainda está se formando, não existe tal coisa como uma turnê sem importância para os que não estão na ponta do ranking.

Adriano de Souza venceu o último evento do Circuito, o Rip Curl Pro Bells Beach, e sendo de São Paulo, o Billabong Pro Rio é o mais perto que um evento chega da cidade natal dele. Ele terá toda a cidade atrás dele, com toda a paixão e apoio que só o público do Brasil pode oferecer.

Nat Young, californiano, é estreante no Circuito Mundial e está de olho para causar impacto em seu primeiro ano. Ele já está indo no caminho certo, ficou em segundo lugar no Rip Curl Pro Bells Beach, sendo vice-campeão de Mineirinho.

É difícil dizer quem tem vantagem nas ondas quebradiças e incisivas do Rio de Janeiro, pois ambos são bons e executam manobras em quaisquer condições. Será que Nat vai tropeçar sob as luzes dos holofotes por ser um estreante ou vai subir ao pódio? Será que Mineirinho vai rachar sob a pressão da torcida de casa, ou continuar no impulso e ir ao pódio novamente no Brasil? 21Days: De Souza/Young  mostra o que há por trás dessas duas histórias, enquanto ambos vão para suas cidades natal antes da terceira etapa do ASP World Tour. Através de entrevistas feitas nas cidades de origem, vamos seguir Adriano e Nat e saber como eles passam até a chegada do evento.

A única questão agora é: O que vem a seguir?

Confira a parte 1 do 21Days: De Souza/Young clicando aqui.

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags