Caio Vaz Campeão Mundial SUP Wave 2015

Caio Vaz é Campeão Mundial de SUP Wave 2015

Depois de bater na trave dois anos consecutivos, o brasileiro Caio Vaz finalmente conquistou o Título Mundial de Sup Wave.

Vice mundial nas temporadas de 2013 e 2014, Caio Vaz foi à Califórnia com a possibilidade de faturar o inédito título mundial de Sup Wave na carreira e garantiu o caneco após a eliminação do concorrente havaiano Zane Schweitzer.

O havaiano caiu nas semifinais na bateria disputada contra o taitiano Poeinaki Raioha. Zane era o único concorrente de Caio Vaz com chances de título do Circuito Mundial de Sup Wave 2015.

Caio Vaz fez o dever de casa e venceu a semifinal contra o americano Sean Poynter , garantindo uma vaga na final do torneio. Com a eliminação de Schweitzer, Caio Vaz faturou o título mundial de Sup Wave 2015 por antecipação.

Na final, Caio não conseguiu superar o Taitiano, mas a festa já estava feita. Com o vice campeonato na etapa da Califórnia, o brasileiro entra pra história como o terceiro brasileiro a faturar um Título Mundial de Sup Wave. O primeiro foi o santista Leco Salazar, em 2012. Nicole Pacelli levou o caneco feminino em 2013.

Aloha!

 

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags