Os advogados do estado de São Paulo vão arrebentar as ondas do satélite, nesse sábado, 2 de julho, em Itanhaém. Será realizada a segunda tapa do VI Circuito de Surf e Longboard da CAASP/OAB-SP, que teve a primeira etapa já realizada na cidade de Santos.
Os competidores têm que ser licenciados da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), pois a competição é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo (CAASP). O objetivo é incentivar a prática desse esporte maravilhoso, que é diretamente ligado com a natureza.
Os organizadores querem fazer um contraponto com esses profissionais que normalmente se vestem de terno e gravata e participam de atividades sempre mais sérias durante a semana, proporcionando a eles um momento de descontração e confraternização.
Lembrando que os finalistas da primeira etapa, realizada em Santos foram, em ordem de colocação: Na Shortboard – Mauricio Duarte, Glauber Silveira, Denis Glauber e André Paiva; Na Longboard – Fábio Hipólito, Eugênio Cuchowitz, Fábio Silveira e Marcos Cury.
Esse Circuito acontece desde 2006, começou na Praia dos Pescadores, em Itanhaém. Hoje conta com três etapas, o encerramento será no Guarujá, ainda sem data certa para acontecer.
Confira a lista de campeões:
2006
Longboard – Marcio Valente(Santos-SP);
Shortboard – Júnior Menale(Itanhaém-SP).
2007
Longboard – Eugenio Cichowicz(Guarujá-SP);
Shortboard – Júnior Menale(Itanhaém-SP).
2008
Longboard – Eugenio Cichowicz(Guarujá-SP);
Shortboard – José Rubens(Guarujá-SP).
2009
Longboard – Eugenio Cichowicz(Guarujá-SP);
Shortboard – Flávio Avellar(Guarujá-SP).
2010
Longboard – Fausto Romera(São Paulo);
Shortboard – Mauricio Duarte(Santos-SP).
Mais informações na CAASP, com Sidney (sramos@caasp.org.br) ou pelo telefone (11) 3292-4573.
Aloha!
Notícia Relacionada:
Share on Facebook