Sunset Beach Pro SUP Wave 2015

Caio Vaz quebra tudo no Sunset Beach Pro 2014

O Turtle Bay Women’s Pro tem início no dia 6 de fevereiro e as melhores surfistas de SUP wave entram em ação, enquanto o Sunset Beach Pro coloca os mais renomados surfistas de SUP para disputar o tútulo da etapa que tem início no dia 10 de fevereiro.

Esse será o sexto ano de realização do Sunset Beach Pro, considerada a prova de maior prestígio e mais tradicional etapa do tour. Em 2014, o carioca Caio Vaz  venceu a etapa, que foi disputada em condições épicas no Havaí.

O Brasil será representado pelo atual vice campeão mundial Caio Vaz, pelo seu irmão, Ian Vaz, além do santista Leco Salazar, campeão mundial em 2012, seu irmão Matheus Salazar, Lucas Medeiros, Marcio Grillo e Kainoa Teixeira; e  Mo Freitas, havaiano filho do brasileiro Tony Freitas, local de Oahu, e um dos favorítos ao título.

No time feminino, Nicole Pacelli, vice campeã mundial em 2014, e Aline Adisaka, Top 5 do mundo, são as representes do Brasil na abertura do Circuito Mundial de SUP Wave Feminino 2015.

Nicole defende mais uma vez o título da etapa. A brasileira venceu as duas edições anteriores do Turtle Bay Women’s Pro e é a favorita ao título esse ano. Em 2014, a brasileira Aline Adisaka travou uma final verde amarela, completando o pódio na quarta colocação do evento.

TOP 10 do SUP Wave World Tour

Masculino

1.Kai Lenny HAV

2.Caio Vaz BRA

3.Sean Poynter EUA

4.Poenaiki Raioha TAI

5.Zane Schweitzer HAV

6.Mo Freitas HAV

7.Keahi de Aboitiz AUS

8.Leco Salazar BRA

9.Ian Vaz BRA

10.Kody Kerbox HAV

Feminino

1.Izzi Gomez EUA

2.Nicole Pacelli BRA

3.Candice Appleby EUA

4.Iballa Moreno ESP

5.Aline Adisaka BRA

6.Caroline Angibaud FRA

7.Sophia Bartlow EUA

8.Maili Tahar FRA

9.Fiona Wylde EUA

10.Mason Schremmer EUA

Fonte: Waterman League

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags