Encontro-Paulista-de-Escolas-de-Surf-2-etapaEstão abertas as inscrições para a segunda etapa do Guaraná Antarctica apresenta Encontro Paulista de Escolas de Surf, circuito de surf que reúne escolas de surf do litoral paulista em uma disputa que tem como objetivo principal fortalecer o esporte de competição da região.

A segunda etapa do Encontro Paulista de Escolas de Surf acontece nos dias 25 e 26 de janeiro, na praia de Guaecá, em São Sebastião.

O Encontro Paulista de Escolas de Surf é organizado pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP).

A reserva de vagas para o Encontro Paulista de Escolas de Surf é gratuita e deve ser feita no email dadaasgsp@hotmail.com.

A competição é disputada por no máximo 24 equipes com quatro atletas e um técnico cada. O Encontro Paulista de Escolas de Surf é disputado nas categorias Petit (até 10 anos), Iniciante (até 12anos), Estreante (até 14 anos) e Feminina (até 16 anos). Ganhará o título a equipe que somar mais pontos no formato de disputa “Tag Team”.

Na primeira etapa do Encontro Paulista de Escolas de Surf, promovida em dezembro de 2013, na praia de Juquehy, a vitória foi da Escola Municipal de Surf de Ubatuba. Em segundo lugar ficou o time da praia de Perequê-Açu, localizada no mesmo município do Litoral Norte.

Na terceira e quarta colocações ficaram dois times locais da praia sede do evento: Escola Adriano Camargo 1 e 2.

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags