Filme conta a  história do surfista cego Derek Rabelo, que surfou até mesmo em Pipeline

filme-alem-da-visao-estreia-california

A tão esperada estreia do filme Além da Visão, documentário que narra a  história do surfista cego brasileiro Derek Rabelo que emocionou o mundo ao surfar uma das maiores ondas do planeta, acontecerá dia 7 de março em San Clemente, na Califórnia, Estados Unidos.

Depois de emocionar ídolos do surfe com sua história de vida e superação, a história de Derek Rabelo terá a devida divulgação. Em um documentário filmado por Bruno e Luiz Werneck, a história do garoto que surfou Pipeline ao lado de Kelly Slater chega às telonas.

O lançamento do filme “Além da Visão” para o público será em 14 de março, também nos Estados Unidos.

A trama foi filmada de forma independente através do apoio de patrocinadores e doações, e narra a trajetória de Derek Rabelo desde Guarapari, cidade em que nasceu e onde começou a surfar, passando pelo dia em que encarou  Pipeline e emocionou Kelly Slater.

“Eu fico super feliz por que depois de dois anos de trabalho de toda a equipe o filme está estreando. Esperamos que todos que assistam o filme gostem e vejam que quando começou era um projeto de 20 minutos que virou um documentário de longa-metragem. Ainda não me acostumei com a ideia de saber que estou nas telas de cinema, mas vamos ver como vai ser agora para valer, no lançamento” Derek Rabelo

cartaz-alem-da-visao-derek-rabelo

A história de Derek Rabelo é emocionante. Filho de pais apaixonados pelo surfe, o garoto recebeu o nome em homenagem ao havaiano Derek Ho, campeão mundial de surfe em 1993.

O destino parecia reservar muitas emoções à vida de Derek. Nascido em Guarapari, no Espírito Santo, Derek Rabelo ganhou sua primeira prancha aos dois anos de idade, mesmo tendo nascido com um glaucoma congênito que o deixara totalmente cego.

Derek Rabelo realizou o sonho de surfar no Havaí no final de 2011. Na ocasião, Derek fora acompanhado por um amigo bodyboarder.

O filme “Além da Visão” será exibido nos Estados Unidos e tem sessões confirmadas em Malibu, Morro Bay e San Clemente, todas na Califórnia.

“Derek Rabelo inspirou-me a viver pela fé e não pela visão. O filme Além da Visão vai impactar essa geração” Bethany Hamilton

A equipe do filme ainda busca apoios para fazer com que o documentário “Além da Visão” rode o mundo. Através do site oficial, a Walking On Filmes busca parceiros com interesse em sediar sessões do filme em sua cidade.

Lançada em 1995, a empresa produz filmes de forma independente e já teve mais de 500 mil espectadores em espaços ao ar livre. O sonho de Derek é ver o filme ter a mesma trajetória do longa da amiga Bethany Hamilton

“Eu tenho essa vontade. Se for da vontade de Deus, é o que esperamos. Acredito que isso também tem chance de acontecer com o meu filme, pode ser que sim. Quem sabe?” Derek Rabelo

Assista ao Trailer do filme aqui

Aloha!

Termos pesquisados:

  • o filme Além da visão compl
Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags