Gatas do Surf - Bianca Buitendag

Gatas do Surf – Bianca Buitendag

Bianca Buitendag

A série Gatas do Surf exibe a história da jovem surfista da África do Sul que ganhou a atenção do mundo pelo surf e exaltou os ânimos dos homens com as curvas naturais de uma verdadeira atleta.

Instagram Bianca Buitendag

Twitter @biancabuitendag

Facebook Bianca Buitendag 

Bianca Buitendag nasceu em 9 de novembro de 1993 e cresceu em uma família de surfistas com dois irmãos, surfando desde 7 anos de idade . Ela aprendeu a surfar no beach breaks do Strand , bem como no break point Jongensfontein .

A família Buitendag então se mudou para Victoria Bay , quando ela tinha 11 anos de idade e foi lá que Bianca Buitendag  começou a se concentrar mais no surf competitivo.

Bianca Buitendag logo se destacou nas categoria para jovens surfista, vencendo o Billabong Sub 20 Feminino, aos 13 anos e ficando em 9 no Mr Price WQS com apenas 14 anos de idade. Até o ano de 2009 Bianca ganhou cada concurso que entrou para disputar na África do Sul.

>> Confira a Galeria de Fotos de Bianca Buitendag

Embora participe de muitos outros esportes, Bianca Buitendag utiliza todo seu amor pelo oceano e esportes radicais para dedicar-se mais ao surf como seu principal esporte , embora ela ainda pratique wakeboard , kitesurf e todos os esportes aquáticos radicais que pode-se imaginar.

Seu belo estilo de surf Surf flui com manobras verticais que lhe dão capacidade muito alta de pontuação e é realmente bonito ver Bianca Buitendag surfar.

Confira o Roxy quiz com a Musa do Surf Bianca Buitendag

Canção favorita: Eu gosto de todos os tipos de música mas a uma música que eu não me canso de é ‘Amazing Grace’.

Filme favorito: Qualquer coisa que não é brega

Lugar favorito para viajar: Qualquer ilha. Em qualquer lugar na verdade.

Citação favorita: ‘O que você se beneficiar se você ganhar o mundo inteiro, mas perder a sua alma? É alguma coisa que valha mais do que a sua alma? “

Cidade Favorita: Eu nunca realmente gostei de cidades.

Melhor Lazer: Fazer qualquer coisa no oceano! Ir em aventuras. Passar o tempo com as pessoas.

O que / quem te inspira? Jesus Cristo.

Quem te ensinou a navegar? Meu pai ensinou meus irmãos e eu.

Qual é a melhor coisa sobre o surf? O oceano é a melhor coisa. Ser super-dependente, confiando em algo muito maior do que você mesmo. Cada onda é diferente, você pode nunca se cansar.

Quem é seu surfista favorito? tenho muitos para mencionar!

O que leva você espera ganhar em seu esporte? Boa pergunta …

Qual é o melhor conselho que lhe foi dado? Seja grato em todas as circunstâncias

Qual é a sua melhor lembrança? Por quê? surfs do sol com a família. Simplesmente não há outro lugar que eu preferiria estar.

Se você pudesse ter um desejo, qual seria e por quê? Para ser capaz de se teletransportar. Poderia ir para onde eu quiser.

Quais são os seus planos para o futuro? Para se qualificar para o WCT, se Deus quiser.Para estudar. Para se envolver em projetos que têm mais de um resultado eterno de um efeito temporário.

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags