Lakey Peterson Gatas do SurfLakey Peterson

A série Gatas do Surf apresenta Lakey Peterson. Filha de um campeão nacional de natação, a musa cresceu na água e hoje se destaca como uma das melhores surfistas do mundo.

Lakey Peterson Facebook

Lakey Peterson Instagram

Twitter: @LakeyPeterson

Conheça melhor Lakey Peterson

Lakey Peterson é uma das principais surfistas do mundo, conhecida por suas manobras aéreas progressivas, um estilo que vem empolgando bastante nos últimos anos.

Lakey Peterson é filha de um campeão nacional de natação e, não por acaso, aos 11 anos Lakey começara a surfar competitivamente. Aos 12 anos de idade Lakey Peterson ganhou vários títulos NSSA e aos 14 anos, ela ganhou o título da categoria Open Feminina do NSSA.

Lakey Peterson defendeu o título em 2010 e foi nomeada Campeã Regional Norte Americana da ASP da divisão feminina júnior.

Aos 16 Lakey Peterson teve a chance de competir como convidada no Open USA Surf – um evento do World Tour feminino, no qual a gata sagrou-se vice-campeã de uma etapa do maior evento de surf do mundo.

Lakey Peterson completou a temporada de 2011 ao vencer todos os eventos na categoria júnior norte-americana Pro.

Lakey Peterson é profundamente comprometida com várias organizações sem fins lucrativos que servem o bem maior da humanidade e do meio ambiente. Ela levantou fundos para H4O (Hands4Others) e trabalhou na implementação de seus sistemas de água limpa em países do 3o mundo, ela tem assento no Conselho Consultivo para os amantes do oceano e éi uma porta-voz da SCA (Association Conservation Student), que é a maior organização de voluntariado para estudantes de ensino médio e superior, para ajudar a manter parques e trilhas virgens nacionais.

>> Confira a galeria de Fotos da musa do surf Lakey Peterson

Lakey Peterson foi destaque no filme de surf 6.0 da Nike e  seu primeiro longa-metragem, Zero a 100, narra sua jornada pessoal e profissional.

Lakey Peterson será o tema de seu próprio filme produzido pela Nike. O filme acompanha a ascensão de Lakey Peterson, um dos setores mais jovens campeões de surf feminino e a primeira mulher a nunca completar um areal na competição.

De seus anos de formação, a sua paixão por atividades filantrópicas para a sua vitória épica no 2012 Aberto dos EUA de Surf, este filme é sobre os limites empurrando, alcançando sonhos e inspirando outros a fazerem o mesmo.

Termos pesquisados:

  • lakey peterson
Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags