Keala Kennely - Onda Gigante - Teahupoo 2015

Keala Kennely se destaca nas Ondas Gigantes em Teahupoo. Foto: Reprodução Facebook

Faltando menos de um mês para o início do WCT Teahupoo 2015, no Taiti, Teahupoo já está mostrando todo o seu poder para proporcionar ondas gigantes.

Um swell gigante atingiu a ilha nesta quarta-feira e alguns dos principais surfistas de ondas grandes do mundo aproveitaram as ondas com mais de cinco metros de altura em Teahupoo.

Se a adrenalina é insana e o show de surf é inevitável em Ondas Gigantes, também sabemos que nessas condições acontecem as vacas mais cabulosas do esporte.

O surfista Niccolo Porcella teve uma vaca insana registrada em Vídeo nas Ondas Gigantes de Teahupoo. A havaiana Keala Kennely botou para baixo em algumas das maiores do dia e, além de dar o charme feminino nas ondas gigantes, também sofreu uma vaca enorme em Teahupoo.

A havaiana recebeu elogios de muita gente, incluindo Kelly Slater, que compartilhou uma foto nas redes sociais enchendo a bola de Keala. “As coisas que os caras estão fazendo hoje em dia são loucas, sem saber o que vai acontecer quando você ‘vacar’. Mas o mais louco de todos é uma garota: Keala Kennely.”

Sétima etapa do circuito mundial, o WCT Teahupoo 2015 será realizado de 14 a 25 de agosto.

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags