Nas Ondas de Noronha 2016

Nas Ondas de Noronha 2016. Foto: David Abramvezt

O programa da Globo Nas Ondas de Noronha 2016 reunirá nesta edição os surfistas brasileiros que correm o Circuito Mundial de Surf. Mineirinho, Gabriel Medina, Filipe Toledo, Ítalo Ferreira, Wiggolly Dantas, Miguel Pupo, Jadson André, Caio Ibelli, Alex Ribeiro e Silvana Lima se enfrentam no programa que será exibido no próximo domingo (06/03) dentro do Esporte Espetacular.

Além dos brasileiros, duas surfistas havaianas também participam do Nas Ondas de Noronha 2016. Tatiana-Webb e Alessa Quizon reforçam o Brazilian Storm no programa.

O único brasileiro que participará do Mundial e está de fora do Nas Ondas de Noronha 2016 é Aleho Muniz. O atleta ainda se recupera para estrear no WCT 100%.

O programa Nas Ondas de Noronha 2016 será exibido às 10h (horário de Brasília) do domingo, 06 de março.

“Reunir toda a galera só poderia ser algo sensacional. Essa geração está conquistando tudo e fazendo o surfe brasileiro ser muito respeitado no mundo inteiro. Poder surfar com eles e curtir Noronha é uma grande experiência. Além de ser um lugar muito bonito, Noronha tem ondas muito boas. Participar dos Nas Ondas é um honra. Vale a pena assistir” – Adriano de Souza, Mineirinho

Além da tradicional disputa entre equipes, o Nas Ondas de Noronha 2016 também conta com passeios pelos pontos turísticos do arquipélago.

Abaixo, clique na imagem para assistir ao vídeo com a chamada do programa Nas Ondas de Noronha 2016

Nas Ondas de Noronha 2016 Video

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Aloha!

Termos pesquisados:

  • nas ondas de noronha 2016
Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags