Rico de Souza quebra recorde mundial ao surfar com a maior prancha de SUP do mundo
Fotos: Ian Mello – Ricosurf.com

Um dos pioneiros do surf no Brasil e um dos maiores divulgadores do esporte em âmbito nacional e internacional, Rico de Souza, superou o mundo para entrar mais uma vez ao Guinness Book ao remar com a maior prancha de SUP do mundo.

Rico de Souza quebrou o recorde do Maior Stand Up Paddle do Mundo  ao remar com uma prancha de 10 metros e 8 centímetros de comprimento neste último sábado, 15 de dezembro,  na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Maior prancha de SUP do mundo equivale a um prédio de 3 andares

Maior prancha de SUP do mundo equivale a um prédio de 3 andares

Para carregar o SUP gigante até a água, Rico de Souza precisou da ajuda de 11 pessoas.

O SUP gigante equivale a um prédio de 3 andares.

O evento fez parte da celebração do evento Rei e Rainha do Mar e foi um espetáculo à parte. Rico de Souza disse que o principal intuito do recorde foi chamar a atenção da sociedade para a consciência ecológica e a preservação ambiental.

Rico de Souza entra para a história do esporte mundial mais uma vez, basta aguardar a homologação pelo Guinness World Records, o livro dos recordes.

Rico de Souza já bateu outros 5 recordes mundiais relacionados ao surf, entre eles surfar com a Maior Prancha do Mundo e colocoar o Maior Número de Surfistas na Mesma Onda, feito conquistado aqui da cidade de Santos.

.

.

Compare preços entre os diversos tipos de Pranchas de Surf

Fotos: Ian Mello / Ricosurf.com

Galeria de imagens com o Maior SUP do Mundo – Rico de Souza quebra mais um Recorde.

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags