A Rip Curl soltou nesta segunda-feira (21) o vídeo mostrando tudo o que rolou na abertura do Rip Curl Guarujaense de Surf 2015, realizada na Praia de Pernambuco, em Guarujá, nos dias 22 e 23 de agosto. O clipe serve de “aquecimento” para a 2ª etapa do Circuito, que será disputada nestes sábado e domingo (26 e 27), agora na Praia do Tombo, com nove categorias em disputa, desde os talentos da nova geração aos surfistas da open, master e também o longboard (pranchões) e o Sup Wave (surf com remos).

Com imagens e edição de Marcelo Bomfim e a trilha sonora com Lab Partners, de Barn Burner, o vídeo apresenta as melhores manobras dos destaques do evento, comemorações, pódios e as ações fora do mar, como a apresentação da banda de rock Os Mandriões, e a distribuição de mudas nativas ao público.

Com boas ondas, a etapa teve como vencedores Luiz Diniz, na open (grande destaque, também com o terceiro no Sup Wave e a maior somatória do final de semana, 17 pontos); Théo Fresia, na júnior;  Alax Soares, na mirim; Eduardo Motta, na iniciante; Binho Hanada, na master; e Eric Miyakawa no Sup. Também ficaram em primeiro lugar Gustavo Giovanardi, de Praia Grande, na estreante; Wenderson Biludo, de São Sebastião, nos pranchões; e a catarinense Marina Rezende, na feminina.

O Rip Curl Guarujaense de Surf tem patrocínio da Rip Curl, copatrocínios da Prefeitura Municipal de Guarujá e Secretaria Municipal do Esporte e Lazer. Apoios: Shaper Neco Carbone, New Advance, Helio Coconuts Hot Wave, Seeds of Sea Surfboards, Academia Flex, Skygraf do Brasil, Náutica Tintas Fiberglass, Malhas Sticle, Aquarela do Brasil Tinturaria. Supervisão da Federação Paulista de Surf. Cobertura da Hardcore. Divulgação da FMA Notícias. Realização da Associação de Surf do Guarujá.

Aloha!

(FMA Notícias)

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags