Aulas terão duração de um mês para introduzir o aluno na modalidade. Foto: Divulgação Prefeitura de Santos

O Stand Up Paddle (SUP) não é mais um esporte inacessível em Santos. Os moradores da cidade têm agora a oportunidade de praticar mais essa modalidade do surf de graça. Foi inaugurada no sábado, 4 de agosto, a Escola de Stand Up Paddle, no Centro de Esportes Náuticos, na Ponta da Praia. A escola é uma parceria entre a prefeitura da cidade e as empresas Surfstore e New Advance.

São sete pranchas para a prática do SUP e há 96 vagas no curso de iniciação à modalidade. O curso será dado pelos professores da Semes (Secretaria de Esportes de Santos) e da Surfstore, com aulas uma vez por semana, durante um mês.

O objetivo é dar ao aluno base para entender as regras, ter noções de segurança e assumir a técnica por conta própria. As aulas serão dadas de terça a sexta-feira, em quatro horários: 9h, 10h, 15h e 16 horas.

Para participar basta ter mais de 11 anos e o requisito é saber nadar. As inscrições devem ser feitas no Setor Náutico, em frente ao Aquário Municipal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Os interessados devem levar uma foto 3×4, cópia do RG, comprovante de residência e exame médico. Os menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis. Mais informações no local da inscrição ou pelo telefone da Semes, 3269-8080.

Aloha!

Termos pesquisados:

  • aulas de stand up em santos
  • aula de stand up santos
  • stand up
Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags