Lugas Nogueira e Maira Viana vencem a segunda edição do Boadyboard Desafio D2

Lucas Nogueira vence Magno passos e leva título do Bodyboard Desafio D2. Foto: Divulgação

Lucas Nogueira vence Magno passos e leva título do Bodyboard Desafio D2. Foto: Divulgação

E foi com uma bela sessão de boas ondas que realizou-se no último dia 1º de maio o segundo Bodyboard Desafio D2, que rolou em Vila Velha, no Espírito Santos, a 1,5 km mar adentro  na Praia de Itapoã.

Venceu aquele que mandou melhor e soube aproveitar bem os tubos, Lucas Nogueira, um dos top 16 mundial, que superou na bateria final do Bodyboard Desafio D2, Magno Passos, também top 16 do mundo. Lucas já saiu na frente com dois tubos limpos logo de cara, e aí ficou fácil para apenas administrar a vitória até o fim, liderando por inteiro a bateria final.

“Sabia que o campeonato seria definido nos melhores tubos. Portanto, optei por esperar as melhores ondas, pois o Maguinho é especialista em tubos” – Lucas Nogueira, vencedor do segundo Bodyboard Desafio D2

No feminino, Maira Viana, confirmou o favoritismo  e derrotou a pentacampeã mundial Neymara Carvalho na final do Bodyboard Desafio D2. Maira surpreendeu na bateria final, com a manobra ARS, uma manobra difícil de ser vista na disputa entre mulheres, o resultado foi a premiação, com o título do evento.

“Só tinha surfado o D2 duas vezes e inclusive me machuquei em uma delas. (…) O ARS é uma manobra que treinei muito para esta ocasião e fui feliz em executá-la bem” – Maira Viana, vencedora da categoria feminina no segundo Bodyboard Desafio D2

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags