Sábado tem sorteio de prancha de surf do Gabriel Medina

Sorteio Prancha Gabriel Medina em São Paulo

Central Surf Sorteia prancha do Gabriel Medina em São Paulo. Foto: Ivan Storti

Fãs do primeiro brasileiro campeão mundial de surf, Gabriel Medina, podem ganhar presentão nesse sábado em São Paulo. A Central Surf sorteará uma prancha de surf usada pelo Medina em sua loja no Shopping Aricanduva, na Zona Leste de São Paulo.

A prancha de surf do Gabriel Medina ficará com um dos participantes da promoção feita em dezembro, em parceria com a Rip Curl, principal patrocinadora do atleta.

“São apenas seis pranchas em todo o Brasil e uma delas está em nossa loja. Quem não faturar o prêmio, pode fazer uma ‘selfie’ ao lado da prancha”, afirma a gerente de marketing da rede de surf shops, Priscilla Bernardo. Junto com o sorteio, quem comprar produtos da Rip Curl ganhará brindes e uma caricatura, feita na hora. O evento começa às 14 horas, com direito a coquetel. Para confirmar presença, acesse https://www.facebook.com/events/811567438880902/.

Com 26 anos no mercado, a Central Surf conta com 12 lojas, dez na capital paulista, além de Guarulhos e Santo André. O destaque fica para as ações especiais com os “Super Clientes”, como chamados os consumidores fiéis, como o Super Cheque, bônus entregue duas vezes por ano, valendo 5% do que comprou no semestre, a ser utilizado em novas compras. Para saber mais há o sitewww.centralsurf.com.br e as redes sociais com o facebook.com/centralsurf e twitter.com/centralsurf.

MEDINA – Aos 21 anos de idade, Gabriel Medina fez história no esporte, ao ser o primeiro brasileiro campeão do Circuito Mundial de Surf Profissional. A conquista não poderia ser melhor, nas ondas de Pipeline, sobre dois ídolos ícones, Kelly Slater e Mick Fanning. Um título convincente, com três vitórias, duas delas emblemáticas, nas poderosas ondas de Fiji e do Taiti, além da Austrália, confirmando ser um competidor completo, e encerrando ainda com um segundo lugar em Pipe.

Aloha!

(FMA Notícias)

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags