Alejo é surpreendido com presente de Neymar no aeroporto
Foto: Divulgação
Que os “Meninos da Vila” são ligados na bola e mandam muito bem no futebol a gente já sabe, mas eles também podem bater um bolão quando o assunto é surf.
No ano passado publicamos aqui que o Paulo Henrique Ganso estava usando o surf para ajudar no tratamento que fez no joelho, e agora Neymar também mostrou que está por dentro do que rola no surf.
Ele presenteou o catarinense Alejo Muniz, que ontem completou 21 anos de idade, com uma camisa da Seleção Brasileira Sub-20, aquela que venceu o Uruguai por 6X1 e venceu o Sul-Americano Sub 20 este mês.
Pela foto Alejo ficou bem feliz com o reconhecimento, afinal ele acabou de vencer a primeira etapa do ASP World Prime, o Hang Loose Pro Contest 2011, que acabou no pultimo domingo, em Fernando de Noronha. A camisa veio com os seguintes dizeres: Alejo, Parabéns e Boa Sorte no WT. Grande abraço do amigo Neymar.
Os dói atletas, apesar de praticarem esportes totalmente diferentes, têm bastante coisa em comum, ambos são bem jovens, estão se destacando no esporte e desde o ano passado, representam o Brasil em campeonatos internacionais.
Bom exemplo de união do esporte, não importa a modalidade que você pratica!
Aloha!
Notícias Relacionadas:
Share on Facebook
 
Comentários
Roberta . disse:

Neymar, ultimamente, sempre nos surpreendendo! Obra de Deus! Surfei e joguei muito futvoley e futsal pela ESAMC nos Jogos do Santa… sei que estes dois esportes desenvolvem aos seus adeptos algumas características em comum! Dentre todas, ressalto estas: #alegriaeousadia Deus seja louvado por tudo isso! Fiquem na paz, surfistas e pessoal do futebol! Roberta Ribeiro Joaquim.