Rip Curl lança o filme Missing em apenas duas cidades no Brasil, em São Paulo e em Santos

Mick Fanning aproveita as belas paisagens por onde passou nas gravações de Missing. Foto: Ted Grambeau

Mick Fanning aproveita as belas paisagens por onde passou nas gravações de Missing. Foto: Ted Grambeau

A Rip Curl vai lançar no Brasil o filme Missing, com duas premières da produção, uma em São Paulo, dia 5 de dezembro e uma dia 12, em Santos.

O filme mostra o bicampeão mundial e atual líder do WCT, Mick Fanning em um passeio fora da rotina dele. O atleta da Rip Curl topou participar de Missing, e desafiou o diretor, Taylor Steele a surpreendê-lo, e foi isso mesmo que aconteceu. Em Missing, Fanning passou três semanas em uma série de viagens sem saber qual seria o destino.

Mick embarcava no avião sem saber para onde iria e acabou visitando desde florestas intocadas no coração da África, na companhia de Jordy Smith e Matt Wilkinson, chegando até a lugares inóspitos, onde contou com a ajuda de um helicóptero, desta vez ao lado de John John Florence.

 

Além dos tops, Missing conta com a participação da lenda viva Tom Curren e com o brasileiro Bruno Santos, que completou o time na última trip do projeto, em Cloudbreak, Fiji, onde encontraram um swell perfeito, com ondas de 8 a 10 pés.

Missing se passa em 40 minutos de muita emoção e imagens fantásticas, onde o diretor afirma que é possível ver Mick Fanning fora do estado habitual dele.

“Há muitas facetas de Mick que não são expostas na mídia. O filme foi uma grande oportunidade de mostrar às pessoas o cara incrível e o grande viajante que ele é” - Taylor Steele, diretor de Missing

Lançamento no Brasil

A Rip Curl, em parceria com o Projeto Cine Surf, programou dois eventos de lançamento para o Missing, as premières rolam dias 5 e 12 de dezembro, sendo que dia 5 será na  Cine Livraria Cultura (Av. Paulista, 2073, Conjunto Nacional – Bela Vista), com sessões, às 20h30h e 21h30, e o segundo no Cine Roxy, em Santos (Av. Ana Costa, 443 – Gonzaga), dia 12, também com exibições às 20h30 e 21h30.

Ficha Técnica – Filme Missing

 Produtor e diretor: Taylor Steele

 Protagonista: Mick Fanning (bicampeão Mundial ASP e atleta da Rip Curl)

 Participações especiais: o brasileiro Bruno Santos, o havaiano John John Florence, o australiano Matt Wilkinson, o sul-africano Jordy Smith, os norte-americanos Taylor Knox e Tom Curren

 Duração: 40 minutos

 Locais de filmagem: Espanha, África, França, Irlanda, América Central e outros lugares extraordinários

 Duração das filmagens: quatro semanas

 Fotos: Ted Grambeau

 Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags