Gabriel Medina, Bruno Santos, Matt Wilkinson e Mason Ho se juntam para procurar 50 tons de azul, uma busca por picos de surf perfeitos e paraísos oceânicos.

O escritor Daryl Davenport resume a história dessa jornada de uma forma inusitada…

Com toda evolução tecnológica presente nos dias de hoje é simples se organizar para uma viagem ao redor do mundo apenas com um smartphone em suas mãos conectado a internet…

Tente enxergar isso de uma forma diferente olhando para sua outra mão, sem nenhum aparelho ou dedos deslizando sobre uma tela. O que você vê? Nada? Olhe com mais atenção e você verá uma série de linhas que contam muito sobre sua vida e que podem te levar a encontrar o que você procura.

  1. A “linha do coração” é a linha que você vê cruzando horizontalmente a parte de cima da palma da sua mão. Ela reflete o estado do seu coração de ambas as formas, tanto fisicamente quanto emocionalmente.
    Concluímos que o surf é ótimo para o coração, pois o surf ajuda ele a bater com mais força, principalmente quando o surfista avista um line up perfeito sem nínguem por perto.
  2. A “linha da cabeça” está posicionada horizontalmente no meio da palma da sua mão. Ela reflete seu estado de espírito e o estado do seu cérebro. Tubos de água cristalina, vento terral e novas ondas de qualidade internacional definitivamente fazem muito bem para elevar o estado de espírito de qualquer surfista. Após algumas sessões de surf em condições como essa, certamente seu cérebro vai funcionar bem melhor.
  3. A “linha da vida” é uma linha curvada que termina na base de seu dedão. Ao contrário da crença popular que diz que essa linha indica quantos anos você vai viver, ela mostra aspectos sobre sua força, vitalidade e prosperidade. São três coisas que definitivamente você não vai conseguir obter se ficar somente assistindo videos de surf na frente da TV.
  4. A “linha do destino” corre verticalmente da base até o meio da palma da sua mão (nem todos possuem essa linha). Ela indica aspectos relacionados ao sucesso, carreira profissional e vocação. Não fique esperando pelo destino. Apenas suas ações vão te levar a encontrar o que você procura.

Portanto, assim como um smartphone, sua vida está na palma da sua mão, basta olha com atenção.

Surf Video - 50 Tons de Azul

Prepare-se e vá atrás de seus sonhos. Faça um pacto com você mesmo e simplesmente siga algumas regras simples. Diga: “Sempre vou me divertir independente das condições das ondas…” “Vou ser educado e ter atitudes positivas com as novas pessoas que eu conhecer”. “Tenho sorte de poder viver esse sonho”. Dessa forma você nunca vai se desapontar.

Você reclama quando perde um vôo rumo ao seu destino? Quando você estiver prestes a tirar uma selfie no aeroporto para postar nas suas redes sociais dizendo que seu vôo atrasou, lembre-se, que em algum lugar existe um garoto magricelo a procura do que se alimentar no café da manhã enquanto você estará esperando pelo próximo vôo comendo algo cheio de gordura trans dentro de um fast food do aeroporto.

Sim, eu poderia estar escrevendo esse texto para você, caro leitor, mas me dirijo aos surfistas profissionais de um modo geral. Mais do que qualquer outro emprego na Terra, o dia-a-dia desses profissionais é o que podemos interpretar como um grande sonho para a maioria dos “meros mortais”. As expectativas deles as vezes são bem maiores do que as nossas quando se trata do que é real ou irreal. Quem além deles passa tanto tempo atrás de Likes e de Compartilhar cada detalhe de suas vidas para seus fans? Certamente só as Kardashiens…

Felizmente os rapazes convocados para essa expedição, estavam fissurados em partir na busca por novas experiências e concordaram em deixar de lado algumas coisas do dia-a-dia. Mesmo o Medina com seus mais de 3.900.000 de seguidores no Instagram, e que tinha ganhado o título antes da viagem começar de, “O Cara Que Ganha Mais Like por Post” . Ele disse que estava disposto a se desconectar quando ouviu falar sobre uma rara onda perfeita para esquerda.

“Existem muitos tons de azul por aqui,” disse Gabriel maravilhado com as cores do oceano naquele local durante a chegada no pequeno aeroporto do Pacífico Sul.

“Tem azul escuro e azul claro. Ei, que tipo de azul é aquele? Achei esse tom lindo, comentou.

“Consegui enxergar sete tons diferentes de azul daqui. Olha aquela tonalidade! Esse era o tom de azul que eu tinha te falado! Irado aquele tom de azul, não é? Vem aqui e dar uma olhada! Estou vendo cinquenta tons de azul daqui!”

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags