Ondas Gigantes por toda Europa

A tempestade Hércules está causando destruição e distribuindo medo e ansiedade em todo o mundo. Ao atingir a Europa, no entanto, os destemidos surfistas de ondas gigantes encararam a fúria da natureza.

O havaiano Shane Dorian, o francês Benjamin Sanchis e o australiano Jamie Mitchell encararam as Ondas Gigantes da França nesta terça-feira (7/1) e já garantiram algumas inscrições no Billabong XXL (Oscar das Ondas Gigantes).

Shane Dorian encara Belharra Reef na França

Outro local que proporcionou altas ondas e com qualidade para ser surfada foi a Irlanda e alguns big riders também registraram seus feitos. Assista ao vídeo >>

Ondas de 15 metros foram surfadas em Belharra, localizada na região de Urrugne, parte francesa do País Basco. Por enquanto não temos vídeo dessas bombas insanas, mas algumas fotos dão uma ideia da força e do tamanho dessas ondas.

Ondas Gigantes Beharra Pais Basco 2014

Surfistas enfrentam ondas de 15 metros nas costa francesa do País Basco. Foto: AFP

 

Ondas Gigantes Beharra Pais Basco 2014 - 2

Condições climáticas do inverno europeu favorecem a prática do esporte. Foto: AFP

Um dos principais picos do surf de Ondas Gigantes e detentora do recorde de maior onda já surfada em todo o mundo, Margaret River, em Portugal, enfureceu tanto que não ofereceu ondas possíveis para serem surfadas.

Assista ao vídeo da tempestade Hércules em Portugal

Aloha!

Termos pesquisados:

  • ondas gigantes 2014
  • enfrentando a onda gigante
Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags

 
 
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!