Três campeões podem ser definidos antecipadamente já na terceira etapa do Tent Beach SP Contest 2013

Edu Kutica pode levar o título da Grand Master antecipadamente. Foto: Munir El Hage

Edu Kutica pode levar o título da Grand Master antecipadamente. Foto: Munir El Hage

Rola neste fim de semana, dias 28 e 29 de setembro, a terceira etapa do Tent Beach SP Contest 2013, na Praia de Maresias, litoral norte de São Paulo. São sete categorias em disputa, mas três delas podem ter os campeões conhecidos antecipadamente, a Grand Máster, a Junior e a Miss Sirena (feminina).

Edu Kutica, Thiago Menezes e Luara Diamante são os atletas que podem levantar a taça mesmo antes da última prova da temporada, pois venceram nas respectivas categorias as etapas iniciais do Tent Beach SP Contest 2013, que rolaram nas praias de Itamambuca (SP) e de Pitangueiras (Guarujá). Eles lideram o ranking e, se obtiverem bons resultados nas ondas de Maresias, podem sagrar-se campeões, já que o regulamento prevê uma etapa de descarte.

Além dessas, competem também a Open, a Máster, a Longboard e a Stand Up. O Tent Beach SP Contest 2013 é válido para todos os atletas do Estado de São Paulo.

Inscrições 

As inscrições para qualquer uma das sete categorias em disputa do Tent Beach SP Contest 2013 devem ser feitas pelo e-mail eventtools@hotmail.com. Para a Open, Máster, Longboard e Stand UP elas custam R$ 100,00. Para a Júnior, Miss Sirena (Feminino) e Grand Máster sai por R$ 50,00.

A reserva só é validada após envio para o e-mail acima do comprovante de depósito, que deve ser feito no Banco Bradesco,Ag.:  2451, Conta Corrente 10.336-5, CNPJ 04.954.136/0001-91 –  favorecido Event Tools Promoções e Eventos Ltda.

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags