Volta a Ilha de Santo Amaro 2014

Volta a Ilha de Santo Amaro 2014 terá SUP

Considerada a maior prova de resistência em canoas individuais, duplas e surfski da América Latina, a Volta à Ilha de Santo Amaro 2014 terá em disputa a categoria Stand Up Paddle.

Realizada entre os dias 15 e 16 de fevereiro, a Volta à Ilha de Santo Amaro 2014 é a sexta edição dessa prova de destaque internacional.

A Volta à Ilha de Santo Amaro 2014, assim como nas edições anteriores, será disputada em dois dias. Devido ao grau de dificuldades, apenas atletas experientes poderão participar da Volta à Ilha de Santo Amaro 2014

A competição da Volta à Ilha de Santo Amaro consiste em um percurso de 77km de remadas. Com largada e chegada em Bertioga, os atletas percorrerão, ainda, trechos de Santos e Guarujá, enfrentando as mais variadas condições de mar, correntes e ventos.

Percurso Volta à Ilha de Santo Amaro 2014

1º dia – 1ª etapa – largada no Forte São João (Bertioga) em direção ao Canto do Tortuga (Guarujá) – distância 22 Km – 2ª etapa – largada do Cantos do Tortuga em direção a Ponta da Praia (Santos) – distância 20 Km;

2º dia (16/02) – 3ª etapa – largada da Ponta da Praia (Santos) em direção ao Monte Cabrão distância 13 Km – 4ª etapa – largada do Monte Cabrão em direção ao Forte São João (Bertioga);

Horário das largadas Volta à Ilha de Santo Amaro 2014 – 07h30 – 13h30 para os dois dias

É aguardada a participação de remadores de todo o Brasil. Já confirmaram presença na Volta à Ilha de Santo Amaro 2014 atletas de Bertioga, Santos, Guarujá, São Vicente, São Paulo, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Niterói, Brasília e Vitória.

A organização e realização da Volta à Ilha de Santo Amaro 2014 são da Brucutus Canoagem de Bertioga com o apoio da Prefeitura do Município, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte Cultura.

Mais informações pelo e-mail: escoladecanoagembrucutus@outlook.com

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags