WCT J-Bay 2014 - Alejo Muniz Quartas de Final

Alejo Muniz garante vaga nas quartas-de-final do WCT J-Bay 2014. Foto: © ASP / Cestari

Depois de mais um dia de competição do WCT J-Bay 2014, na África do Sul, apenas Alejo muniz garantiu as cores verde e amatelo nas quartas de final da 6ª Etapa do Circuito Mundial de Surf 2014.

Adriano de Souza e Gabriel Medina ainda seguem vivos na disputa do WCT J-Bay 2014. Os dois brasileiros venceram as baterias do Round 3, mas não conseguiram repetir a boa performance no Round 4 e caíram para a repescagem (Round 5) do WCT J-Bay 2014.

Miguel Pupo foi o outro brasileiro que competiu no Round 3 do WCT J-Bay 2014, mas caiu para o australiano Josh Kerr ao sofrer uma virada na última onda da bateria.

Alejo Muniz conquistou a vaga nas quartas de final do WCT J-Bay 2014 com uma onda nos últimos segundos da bateria disputada com Mick Fanning e CJ Hobgood.

Mick Fanning liderava a bateria até a última onda surfada pelo catarinense Alejo Muniz. O brasileiro precisava de uma nota acima de 5,40 e arrancou um 5,57 dos juízes com manobras fortes e precisas.

Um swell está sendo esperado para o próximo sábado, mas a próxima chamada do WCT J-Bay Open está marcada para 2:30 da madrugada desta terça-feira (horário de Brasília).

>> Assista ao WCT J-Bay 2014 AO VIVO

Round 5 WCT J-Bay 2014

1 Josh Kerr (Aus) x Adriano de Souza (Bra)
2 Kolohe Andino (EUA) x Taj Burrow (Aus)
Gabriel Medina (Bra) x C.J. Hobgood (EUA)
4 Mick Fanning (Aus) x Fred Patacchia (Haw)

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags