Fã brasileiro leva prancha de Kelly Slater para casa

William Feming leva prancha de Kelly Slater para casa

William teve que procurar o bico da prancha de Kelly Slater . Foto: Leo Velasco

No fim da bateria da quinta fase do WCT Rio 2014 entre Kelly Slater e Adriano de Souza, o americano quebrou o bico de sua prancha e o fã brasileiro William Fleming não perdeu tempo em pedir a prancha de surf ao ídolo.

Ao ver o americano saindo da água com o bico da prancha quebrado, o jovem de 17 pediu a prancha de surf como presente ao ídolo.  Em princípio, Kelly Slater negou o pedido do rapaz e deixou a prancha com seu assistente.

William continuou implorando ao assistente para que lhe desse a prancha de surf e, depois de muita luta, conseguiu levar a prancha de surf de Kelly Slater para casa.

Para tanto, William ainda teve que disputar com uma multidão de fãs que “rabearam” suas insistentes investidas em levar a prancha de surf de Kelly Slater para casa.

“Estava aqui na praia vendo a bateria, aí o eu vi saindo e pensei “acho que ele está com a prancha quebrada”. Não estava ninguém indo em cima dele, aí eu fui. Pedi a prancha para ele, em inglês, mas ele me ignorou. Ele jogou para o caddy. Eu pedi “pelo amor de Deus, me dá essa prancha”, mas ele disse não. Eu continuei “me dá a prancha, por favor”, e ele jogou para mim. Veio todo mundo em cima de mim. Depois consegui o bico, que estava perdido” William Fleming

William pretende manter a prancha de Slater quebrada, mesmo sendo um dano de fácil conserto.

“Consertar, acho que não vou, porque é a história. Ganhei quebrada, vai ficar na parede do meu quarto quebrada. Já me ofereceram uma grana, mas essa vai ficar na parede do meu quarto” William

– Antes eu já ganhei lycra do (Adrian) Ace Buchan, mas não é nada comparado, pois a praia inteira quer isso aqui. É o melhor presente que podia ganhar – concluiu.

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags