Silvana Lima WCT Rio 2014

Silvana Lima supera Gilmore e avança no WCT Rio. Foto: ASP/Smorigo

A surfista cearense Silvana Lima é a única surfista brasileira na disputa do WCT Rio 2014. 

Silvana não se intimidou com a pentacampeã mundial de surf Stephanie Gilmore e arrancou forças para conquistar uma vitória emocionante depois de virar o placar nos instantes finais da bateria de repescagem do Round 2 do WCT Rio 2014 Feminino.

Silvana Lima não vive um grande momento na carreira. A surfista brasileira está fora das disputas do WCT Feminino 2014, mas disputa o WCT Rio 2014 como convidada. Aos poucos a cearense retoma seu lugar no cenário mundial do surfe.

Atualmente, Silvana Lima é líder do ranking de acesso ao WCT e começou a manhã desta quinta-feira em grande estilo. A cearense derrotou a surfista pentacampeã mundial e a despachou para casa, avançando ao Round 3 do WCT Rio 2014.

Na terceira fase da competição, no entanto, Silvana Lima ficou em segundo lugar, caindo para a repescagem junto com a havaiana Malia Manuel e vendo a americana Lakey Peterson avançar direto para as quartas de finais do WCT Rio 2014.

Silvana Lima começou a bateria forte e liderou o placar durante boa parte do tempo, mas a surfista americana se encontrou da metade para o final da bateria e deu um verdadeiro show para superar as adversárias.

O WCT Rio 2014 fica por aqui no dia de hoje e a próxima chamada para o evento acontece amanhã às 7h no Postinho, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags