Em dia de belas ondas, Gabriel Medina e Jadson André avançam direto para a terceira fase do WCT Teahupoo 2014

Jadson André fechou a participação brasileira na primeira fase do WCT Teahupoo 2014 com vitória. Foto: Divulgação ASP

Jadson André fechou a participação brasileira na primeira fase do WCT Teahupoo 2014 com vitória. Foto: Divulgação ASP

Enfim começou o WCT Teahupoo 2014, o dia não foi muito bom para o Brasil, apenas dois atletas venceram as baterias que disputaram, o paulista Gabriel Medina e o potiguar Jadson André, que avançaram direto para a terceira fase da competição.

Para o Brasil o dia no WCT Teahupoo 2014 começou na segunda bateria, com o carioca Raoni Monteiro amargando o terceiro lugar na bateria vencida pelo taitiano Michel Bourez, em segundo ficou o australiano Matt Wilkinson.

Na quarta bateria foi a vez de Alejo Muniz também não conseguir um bom resultado e terminar em terceiro, o aussie Mick Fanning venceu a bateria e em segundo ficou o compatriota dele, Nathan Hedge, que assim como o brasileiro, foi para a repescagem do WCT Teahupoo 2014.

A primeira vitória brasileira do dia foi do paulista Gabriel Medina, que saiu atrás na bateria e estava empacado no segundo lugar até a última onda que pegou, quando conseguiu virar a bateria e vencê-la com o placar de 14,33. Medina avançou direto para a terceira fase do WCT Teahupoo 2014 e os adversários, o taitiano Taumata Puhetini e o australiano Mitch Coleborn foram direto para a repescagem.

Na bateria seguinte, repescagem em dose dupla para o Brasil, Miguel Pupo e Adriano de Souza não conseguiram vencer o aussie Dion Atkinson, e também caíram para a repescagem do WCT Teahupoo 2014.

Para fechar bem o dia para o Brasil, Jadson André arrebentou na bateria contra os australianos Julian Wilson e Josh Kerr, o mar não estava bom para Kerr, que pegou só uma onda e amargou o terceiro lugar, melhor para Jadson, que somou 16,64 e avançou direto para a terceira fase do WCT Teahupoo 2014 .

Continue ligado no WCT Teahupoo 2014 ao vivo!

Assista aos melhores momentos do primeiro dia de competições do WCT Teahupoo 2014

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags