Melhores momentos Gabriel Medina vs Kelly Slater WCT Teahupoo 2014

Em um evento épico, uma final histórica fechou o WCT Teahupoo 2014, o Billabong Pro Tahiti 2014, sétima etapa do Circuito Mundial de Surf 2014.

As bombas em Teahupoo não pararam de subir e as finais do WCT Teahupoo 2014 foram, assim como todo o evento, históricas.

Gabriel Medina fez uma semifinal tranquilo ao analisarmos o placar: Gabriel Medina (BRA) 18,67 X 4,17 Bede Durbidge (AUS) e ficou aguardando o difícil adversário da outra semifinal.

John John Florence e Kelly Slater travaram um duelo épico nas semifinais do WCT Teahupoo 2014. Ao final da bateria, os competidores e a torcida aguardavam os juízes analisarem a última onda de John John Florence, que poderia mudar tudo. As notas saíram e John John Florence igualou o somatório impressionante de Kelly Slater. O careca, contudo, levou vantagem no critério de desempate e ficou com a vitória por ter conquistado uma nota 10. Kelly Slater (EUA) 19,77 X 19,77 John John Florence (HAV).

Gabriel Medina e Kelly Slater foram para a final do WCT Teahupoo 2014 com a segurança de terem feito um evento impecável. Medina sequer havia sofrido um Wipeout durante todo o evento de ondas alucinantes. Slater vinha de uma semifinal praticamente perfeita, com direito a um 10 unânime.

Talentosíssimos. A experiência e a juventude travaram um duelo sensacional na final do WCT Teahupoo 2014. Gabriel Medina foi mais contundente e escolheu bem as ondas. Foi melhor durante toda a bateria e sagrou-se campeão pela primeira vez no Tahiti.

Assista ao vídeo com os melhores momentos da final do WCT Teahupoo 2014 entre Gabriel Medina e Kelly Slater.

Aloha!

Termos pesquisados:

  • campeonato mundial de surf 2014
  • final wct 2014
  • final do campeonato mundial de surf 2014
  • o melhor thaiti pro theha´po
Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags