A ASP divulgou a lista de inscritos para a etapa Prime do WQS 2014 dos Estados Unidos, o US Open 2014,  que será realizada de 26 de julho a 3 de agosto, em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

Dentre os brasileiros quem disputam o título do US Open 2014, aparecem os tops da Elite Mundial do Surf (WCT)  Filipe Toledo, Miguel Pupo, Jadson André, Raoni Monteiro e o atual campeão Alejo Muniz.

Ao todo, 24 integrantes do WCT vão brigar pelo caneco do WQS Prime US Open 2014. Kelly Slater, Jordy Smith e  Julian Wilson são destaques dessa turma.

O vencedor do WQS US Open 2014 leva para casa US$ 40 mil e 6.500 pontos no ranking unificado da ASP.

Após grave desorganização e confusões durante o US Open do ano passado, a ASP optou por diversas alterações para o US Open 2014. Os tradicionais show gratuitos que aconteciam durante o evento foi extinto para o WQS US Open 2014.

Os gastos para cobrir o prejuízo do ano passado excederam os US$ 30 mil, o que fez com que a segurança para a realização do US Open 2014 seja reforçada.

O US Open of Surfing envolve, além da cultura surf, modalidades como skate e BMX. A programação das edições anteriores contava com apresentações musicais de grandes proporções, como o show da banda de rock Modest Mouse, que rolou durante o US Open 2013.

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags