Show de Filipe Toledo no WQS Maresias 2014

Filipe Toledo - WQS Maresias 2014

Filipe Toledo domina WQS Maresias 2014. Foto: © ASP / Smorigo

Não tem pra ninguém. Filipe Toledo comanda as baterias, os aéreos, as maiores notas e somatórios do WQS Maresias 2014.

Depois de somar as notas 10 e 9.67 (descartando um 9.33), Filipe Toledo mostrou que está em casa e deu mais um show no WQS Maresias 2014. Na tarde desta quinta-feira, Filipinho foi mais uma vez o centro das atenções e deu mais um show para a alucinada torcida.

Em ondas de 1 metro, Filipe Toledo decolou nos aéreos para somar 9.07 e 9.93, descartar uma nota 8.50 e garantir vaga nas oitavas de final do WQS Maresias 2014.

Medina no WQS Maresias 2014

A trajetória de Gabriel Medina no WQS Maresias 2014 não está fácil. O número um do mundo acabou superado pelo potiguar Italo Ferreira, que confirma cada vez mais o bom surf que o está levando ao WCT 2015.

Gabriel Medina cometeu uma interferência na bateria e ficou sem chances de lutar pela vaga direta nas oitavas de finais do WQS Maresias 2014.

Agora, Gabriel Medina fará uma bateria decisiva de alto nível contra o  australiano Julian Wilson. O duelo promete ser tenso, trazendo à tona uma rivalidade que começou em 2012, depois do resultado final do WCT em Peniche, Portugal. Na ocasião, o brasileiro levou a virada do australiano na última onda e ficou muito irritado com a polêmica decisão dos juízes.

Além de Filipe Toledo e ìtalo Ferreira, avançaram direto às oitavas os atletas Matt Banting, Garrett Parkes, Joan Duru, Matt Wilkinson, Carlos Muñoz e Noe Mar McGonagle.

A próxima chamada para avaliação das condições do mar acontece nesta sexta-feira, às 7:30 horas (horário de Brasília).

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags