Julian Wilson elimina Gabriel Medina do WQS Maresias 2014

WQS Maresias 2014 - Gabriel Medina

Gabriel Medina está fora do WQS Maresias 2014. Foto: © ASP / Smorigo

Assista ao WQS Maresias 2014 AO VIVO

O grande destaque do WQS Maresias 2014 só não foi mandado embora pra casa porque já estava em casa. Gabriel Medina entrou na água hoje contra Julian Wilson para se manter vivo na competição, mas o australiano não se intimidou com a torcida e venceu o Medina e a torcida brasileira.

As ondas eram de 1 metro e tinham formação regular. Julian Wilson apostou nas manobras aéreas para trunfar sobre o brasileiro Gabriel Medina, surfista número 1 do mundo.

A bateria começou com poucas ondas. Em casa, Gabriel Medina começou a ditar o ritmo com fortes batidas de backside. Com uma linha bem desenhada e agressiva, Medina conquistou um 7.93 para largar na frente na bateria eliminatória.

Em ritmo ainda forte, Medina mandou dois aéreos de frontside, mas não conseguiu finalizar o segundo e recebeu 6.50 dos juízes.

Depois de várias tentativas frustradas, Julian Wilson entrou de vez na bateria com um 8.77 conquistado numa direita finalizada com um aéreo rodando. Na sequência, o australiano conseguiu a virada novamente de frontside, desta vez com um aéreo alto, segurando uma das bordas da prancha com a mão.

Agora Gabriel Medina foca todas as atenções no WCT Pipeline 2014. Com dois adversários fora do comum, Gabriel Medina precisa de um bom resultado na última etapa do WCT 2014, mesmo estando em vantagem em relação a Mick Fannin e Kelly Slater.

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags