Krystian Kymerson e Filipe Toledo mandam bem e chegam às oitavas de final do WQS Prime Ballito 2014

Filipe Toledo manda bem e está nas oitavas de final do WQS Prime Balli 2014. Foto: Divulgação

Filipe Toledo manda bem e está nas oitavas de final do WQS Prime Balli 2014. Foto: Divulgação

A maré alta adiou o início da competição para às 9h30 no quarto dia de competições do WQS Prime Ballito 2014, na África do Sul, o evento é o Mr. Price Pro 2014.

O Brasil está se destacando na competição e hoje foi a vez de de Krystian Kymerson roubar a cena do WQS Prime Ballito 2014, com uma nota 9,63 e um 8,10, que o levaram direto para as oitavas de final, com o maior somatório do dia e deixando os adversários Tim Reyes (EUA) e Dillon Perillo (EUA) em combinação.

O paulista Filipe Toledo também manou muito bem e investiu em aéreos para chegar às oitavas do WQS Prime Ballito 2014, ele superou outros dois brasileiros, Tomas Hermes e Heitor Alves com as notas 7,17 e 8,17.  Tomas e Heitor ainda não estão fora da competição, eles caíram para a fase de repescagem e ainda podem conquistar uma vaga nas oitavas.

Quem também está na repescagem do WSQ Prime Ballito 2014, é Caio Ibelli, que perdeu o confronto contra o XXX

Na próxima chamada, mais dois brasileiros entram na disputa para uma vaga nas oitavas do WQS Prime Ballito 2014, Jadson André e David do Carmo, que estão na terceira fase e ainda não tiveram as baterias chamadas para o round.

 A próxima chamada para a etapa acontece às 7h30 na África do Sul,  2h30 da madrugada de quinta-feira no Brasil (horário de Brasília).

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags