O South to South Santa Marta Pro, válido pela 17a. etapa do WQS foi novamente levado à outra praia, devido ao céu nublado, neblina e poucas ondas, o evento saiu de Santa Marta e foi realizado na Praia do Cardoso. Ondas de 2-3 pés rolam na frente da arena do evento. É a primeira vez que essa praia é usada na etapa móvel do Circuito Mundial peli Cabo de Santa Marta, em Laguna.
Hoje já foram realizadas as baterias que faltavam para definir os 48 atletas da terceira fase e os 24 que passaram para a quarta fase. As baterias que definem os 16 surfistas que partem para as oitavas.
As duas primeiras baterias da quarta fase já rolaram e duas baterias das oitavas estão formadas. O primeiro a se classificar foi Messias Félix, com 14, 84 pontos. O segundo foi Leandro Bastos, com 12,43 pontos.O terceiro foi Jano Belo, com 13,77 pontos e o quarto foi Pedro Norberto com 11,33.
A terceira bateria conta com a presença de Caio Ibelli, campeão do Circuito Brasileiro Sub-20 e que lidera, no momento, a bateria que ainda está rolando, você pode acompanhar ao vivo.
Baterias das oitavas de final:
1: Messias Félix X Pedro Norberto
2: Leandro Bastos X Jano Belo
Baterias da quarta fase (baterias 1 e 2 já concluídas):
3: Tomas Hermes, Caio Ibelli, Beto Fernandes
4: Felipe Ximenes, Yuri Sodré, Patrick Tamberg
5: Hizunome Bettero, Beto Mariano, Nathan Brandi
6: Guilherme Ramalho, Ricardo dos Santos, Ricardo Ferreira
7: Junior Faria, Jorge Spanner, Alvaro Bacana
8: Jeronimo Vargas, Stefano Dornelles, Rodrigo Dornelles
O crédito da foto é de Basílio Ruy, mostra Jano Belo em ação, um dos classificados para as oitavas.
Aloha!
Notícias Relacionadas:
Share on Facebook