Filipe Toledo faz a maior nota entre os brasileiros no segundo dia do WQS Saquarema 2014

Mineirinho vence segunda bateria seguida e está na terceira fase do WQS Saquarema 2014. foto: Divulgação ASP

Mineirinho vence segunda bateria seguida e está na terceira fase do WQS Saquarema 2014. foto: Divulgação ASP

As ondas já estavam em boas condições na estreia do WQS Saquarema 2014, mas as condições melhoraram e as apresentações do segundo dia foram ainda melhores!

A praia de Itaúna amanheceu bem no segundo dia de competições do WQS Saquarema 2014, com ondas alinhadas, longas, perfeitas e condições incríveis que deram aos atletas a oportunidade perfeita para conquistar notas altas, não houve uma nota dez, mas foram seis notas acima dos 9 pontos

A maior nota do dia, quem conquistou foi o havaiano Sebastian Zietz, 9,77 pontos, na última bateria da primeira fase, em que ficou com a primeira vaga e o brasileiro Lucas Silveira, com a segunda vaga na fase seguinte do WQS Saquarema 2014.

O paulista Filipe Toledo, repetiu a boa fase da estreia do WQS Saquarema 2014 e fez bonito, arrancando dos juízes a segunda maior nota do dia, 9.57, e vencendo novamente a bateria da qual participou. Adriano de Souza, o Mineirinho, também venceu a bateria que disputou, e está entre os atletas que fizeram uma nota acima dos 9 pontos, ele conquistou um 9,10na sexta bateria da segunda fase, que teve dobradinha brasileira, com o cearense Heitor Alves em segundo.

Ao todo, foram realizadas 17 baterias no segundo dia de competições do WQS Saquarema 2014, as sete últimas da primeira fase e dez da segunda. Vinte brasileiros competiram e 12 avançaram na competição.

Confira os resultados do WQS Saquarema 2014

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags