Brasileiros comemoram no Nike Lower Trestles 2011. Foto: Divulgação

Parece que foi ontem, mas já faz quase um ano que o Brasil deu um show nas águas da Califórnia, mais precisamente no Nike 6.0 Lower Trestles, competição Prime seis estrelas que volta a rolar entre os dias 1 e 5 de maio, em San Clemente, Califórnia.

A competição tem um total de premiação de US$ 250 mil em dinheiro, além do troféu, uma peça exclusiva de ouro 14 quilates, avaliado em US$ 30 mil.

Os melhores surfistas do mundo vão competir e entre eles estão os brasileiros Miguel Pupo, atual campeão da prova, Alejo Muniz, Gabriel Medina e Filipe Toledo, que vai competir como convidado. Também participam: Heitor Alves, Jadson André, Raoni Monteiro, Willian Cardoso, Thiago Camarão, Jessé Mendes, Hizunomê Bettero, Wiggolly Dantas, Tomas Hermes, Jano Belo, Ricardo dos Santos, Alex Ribeiro, Caio Ibelli e Jerônimo Vargas.

No ano passado o brasil deu um show e ganhou destaque na competição, a equipe de comunicação da Nike até preparou um vídeo com os melhores momentos dos brasileiros. Confira o vídeo abaixo.

Para relembrar um pouco: nas quartas de final, seis dos oito atletas eram brasileiros, nas semifinais três brazucas buscavam o título, que ficou com o paulista Miguel Pupo, que ainda não fazia parte da elite do surf.

Vamos torcer para que venha mais uma vitória verde e amarela!

 

Confira algumas matérias da época

 

WS Trestles – Dominação Brasuca chega à final

WS Trestles 2011 – “Brazilian Domination”

WS Trestles – Show brasileiro na Califa

 

Confira o vídeo Brazilian Domination:

Aloha!

Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags