Californiano de nascimento e havaiano de coração, Clark Little trocou a prancha pela máquina fotográfica e conquistou o mundo com a arte.

Geralmente é assim que Clark Little fica para tirar uma foto. Foto: Divulgação

Geralmente é assim que Clark Little fica para tirar uma foto. Foto: Divulgação

Nascido em Napa, Califórnia, em 1968, o fotógrafo Clark Little mudou-se ainda criança, na década de 70, para North Shore, no Havaí, onde reside desde então.

Clark sempre gostou de surfar, mas nunca encarou o esporte como uma profissão, ele trabalhava como supervisor no jardim botânico de Wahiawa, onde cuidava de plantas nativas e tropicais.

Em 2007, Clark Little trocou a prancha pela máquina fotográfica, a esposa dele precisava de um fotógrafo para fotos do mar e ele se ofereceu para fazer as imagens.

 

Ele começou a fotografar sempre as ondas no raso, quando elas quebram, perto da beirada, e foi com essas imagem diferenciadas que ganhou diversos prêmios e já publicou três livros.

O trabalho de Clark Little já foi exibido na parte continental dos Estados Unidos, Canadá, Brasil e Japão, e já foi destaque em diversas revistas, jornais, televisão e rádio em todo mundo.

O fotógrafo confessa que já se machucou algumas vezes, nada grave, mas que em todas as vezes que vai fazer as imagens, ele toma pelo menos um caldo.

“Não surfo muito atualmente, um dia a cada alguns meses. Basicamente troquei minha prancha pela máquina fotográfica, qundo vejo ondas boas, penso logo em tirar fotos. A melhor parte é que vou para casa com o tubo perfeito gravado e posso olhar para ele quantas vezes eu quiser” – Clarck Little fotógrafo especializado em imagens do mar

Aloha!

Termos pesquisados:

  • garotas surfistas fotos
Share on Facebook

Notícias Relacionadas

Tags

 
 
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!